Trocas e devoluções
Arrependimento da Compra: o cliente tem, garantido por lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente, e não efetuamos troca da troca.
Defeitos no produto: uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Hobby Fit.
Reembolsos: o valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária ou pix, ficando, também, como opção para o cliente, um voucher no valor do produto devolvido para uso em uma próxima compra.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO);
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas;
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
4. A troca ou devolução, no caso de arrependimento, só poderá ser feita com as peças nas mesmas condições do recebimento, sem manchas, marcas de uso, por isso é muito importante atenção ao experimentá-las;
5. Para devoluções de atacado, aceitamos a devolução de 20% das peças enviadas e de todas as peças que, porventura, tiverem algum defeito de fábrica;
6. A peça não poderá ter sido lavada;
7. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores;
8. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
♡ Pedidos do site/whatsapp enviados por motoboy ou outra forma oferecida pela loja:
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site e no whatsapp podem ser feitas através do whatsapp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido;
- Basta enviar uma mensagem no whatsapp de atendimentos: solicito devolução do pedido (número do pedido a ser devolvido);
- O motoboy ou responsável pelo transporte passa para recolher a peça no dia combinado;
- As devoluções de valores são efetuadas somente por transferência ou pix e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento;
♡ Pedidos do site na opção de retirada:
- O prazo para troca ou devolução das peças é de 7 dias corridos após a confirmação do embalo do pedido.
- As devoluções/trocas dos pedidos de retirada serão feitas pelo atendimento via Whatsapp;
♡ Loja física:
- Pode comparecer à loja física em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
- É necessário o comprovante de compra da peça a ser devolvida.
- Os dados bancários ou pix são recolhidos para efetivação da transferência em até 3 dias úteis.
PROCEDIMENTO DE TROCA
Efetuar uma nova compra no site, escolhendo a opção de pagamento “vou fazer uma troca” e em comentários adicionais, escrever: O número do pedido anterior e o motivo da troca.